Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Recebíveis Imobiliários

    Nova ferramenta do Clube FII traz vídeo exclusivo com explicação de gestor para relatório do VGHF11

    Comentários de Alessandro Vedrossi entrevistado por Arthur Vieira de Moraes acompanham o relatório gerencial de junho do Fundo Imobiliário Valora Hedge Fund disponível na plataforma

    Por Luciene Miranda
    quinta-feira, 21 de julho de 2022 Atualizado

    A ferramenta de vídeos explicativos para comunicados do Clube FII traz uma entrevista exclusiva feita com Alessandro Vedrossi, gestor do Fundo Imobiliário Valora Hedge Fund (VGHF11).

     

    A entrevista foi conduzida pelo professor de Finanças e sócio do Clube FII, Arthur Vieira de Moraes. O conteúdo está aberto ao público, embora o serviço esteja disponível apenas para assinantes da plataforma. 

     

    Nova ferramenta do Clube FII traz vídeo exclusivo com explicação de gestor para relatório do VGHF11
    Alessandro Vedrossi, gestor do Fundo Imobiliário VGHF11, comentou o relatório gerencial de junho para assinantes da plataforma Clube FII

     

    Vedrossi explicou detalhes do relatório gerencial de junho do VGHF11 como a 4ª emissão e os aportes feitos para o portfólio do FII.

     

    “O fundo se propõe sim a entregar rendimentos recorrentes mensalmente, mas ao mesmo tempo, entregar rendimentos acima do que a entrega em VGIR11 e VGIP11”.

     

    O gestor ainda falou sobre a rotina diária de acessar os fóruns de comentários na plataforma do Clube FII.

     

    “Acredite ou não, todo dia, quando eu acordo de manhã e antes de dormir, eu leio os blogs e discussões no Clube FII”, afirmou.

     

    A nova ferramenta de vídeos explicativos para assinantes tem o objetivo de facilitar a compreensão de comunicados dos Fundos Imobiliários - como fatos relevantes e relatórios gerenciais - de modo a ajudar os investidores a tomar decisões de investimentos mais conscientes.

     

    Para acessar, basta ir à página do fundo na plataforma Clube FII e, à esquerda, clicar na aba Comunicados.

     

    A entrevista de Arthur Vieira de Moraes com Alessandro Vedrossi pode ser assistida na página do VGHF11, acessando a aba Comunicados.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.