Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Recebíveis Imobiliários

    KNHY11 (Kinea High Yield CRI) aprova 5ª emissão

    Oferta de 3,5 milhões de cotas do Fundo Imobiliário foi aprovada por cotistas em assembleia geral extraordinária nesta sexta-feira (21)

    Por Luciene Miranda
    sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

    A administradora Intrag informou nesta sexta-feira (21) que os cotistas do Fundo Imobiliário Kinea High Yield CRI (KNHY11) aprovaram em assembleia geral extraordinária a 5ª emissão denovas cotas do FII.

     

    Serão oferecidas 3,5 milhões de cotas em uma única série a R$ 99,01 cada, correspondente ao valor patrimonial do fundo em 17 de janeiro definido com base na sugestão do gestor.

     

    KNHY11 (Kinea High Yield CRI) aprova 5ª emissão

     

    A oferta ocorrerá sob o regime de melhores esforços e terá como coordenador líder o Itaú BBA.

     

    Segundo o comunicado, os investidores que integralizarem as cotas arcarão com os custos relativos à oferta por meio do pagamento da taxa de ingresso e distribuição primária. Não haverá custo adicional aos cotistas que já tenham integralizado cotas em emissões anteriores.

     

    A quantidade de cotas poderá ser acrescida de um lote adicional equivalente a até 20% das cotas de até 700 mil, sendo admitido o encerramento da oferta a qualquer momento.

     

    O cancelamento do saldo de cotas da 5ª emissão poderá ocorrer a exclusivo critério do coordenador líder e dos coordenadores contratados, caso ocorra a distribuição parcial de, pelo menos, 200 mil cotas da emissão.

     

    Ainda segundo a administradora do FII, não é assegurado aos cotistas qualquer direito de preferência na aquisição das cotas nesta 5ª emissão nos termos do regulamento do FII.

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.