Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Breaking News

    IGP-M cai 0,47% em março

    IGP-M cai 0,47% em março

    Recebíveis Imobiliários

    ARRI11 tem desdobramento aprovado por cotistas

    Cada cota do Fundo Imobiliário Átrio Reit Recebíveis Imobiliários será convertida em nove novas cotas, totalizando 10

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 9 de agosto de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Átrio Reit Recebíveis Imobiliários (ARRI11) teve aprovado o desdobramento das cotas do fundo na proporção de uma para nove novas cotas - totalizando 10 cotas – por 5,62% de cotistas de um total participante de 7,77% em consulta formal feita em 13 de julho.

     

    As cotas geradas na operação passarão a ser negociadas na forma desdobrada a partir da abertura dos mercados do dia 9 de agosto sob os procedimentos da B3.  

     

    ARRI11 tem desdobramento aprovado por cotistas

     

    De acordo com o comunicado divulgado pela Oliveira Trust, administradora do fundo, o patrimônio do FII representado por 1.178.261 cotas passará a ser de 11.782.610 cotas.

     

    Ainda segundo a Oliveira Trust, as novas cotas serão creditadas nas contas de depósito dos cotistas do fundo em 11 de agosto.

     

    Atualmente, o ARRI11 tem 8.240 cotistas.

     

    A última distribuição de dividendos do fundo foi de R$ 1,31 por cota, referente a julho e equivalente a um dividend yield de 1,43%. O pagamento foi feito aos cotistas em 5 de agosto.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.