Os FoFs acabaram?
Eduardo Levy, sócio da Kilima Asset, respondeu a essa e outras perguntas polêmicas em entrevista com Arthur Vieira de Moraes do Clube FII

A conversa foi no ‘stand-estúdio’ do Clube FII no Fórum GRI 2022 que aconteceu em São Paulo e trouxe à tona assuntos polêmicos dentro do mercado de Fundos Imobiliários como a situação dos Fundos de Fundos, os chamados FoFs.
Arthur Vieira de Moraes, sócio e diretor de Educação e Comunicação do Clube FII, quis saber do convidado Eduardo Levy, sócio da Kilima Asset, em tom de provocação se ‘os FoFs morreram’.
Em tom de brincadeira e ironia, Levy respondeu:
“Cada momento tem o patinho feio. Shopping não volta nunca mais. Laje corporativa? Ninguém mais vai trabalhar em laje corporativa. É o que mais sobe nos últimos dois meses. FoF morreu? FoF não morreu”.
O gestor explicou que o mercado todo se retraiu e a grande maioria dos Fundos de Fundos tinha preços abaixo de mercado.
“Ninguém pode apostar que, com a recuperação do mercado e os preços médios abaixo dos preços de mercado, os FoFs não tenham interesse novamente”.
Acompanhe esta entrevista na íntegra, além de outros bate-papos com temas e convidados da indústria de FIIs, no canal do Clube FII no Youtube.