Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Entrevistas

    Clube FII estreia programa de visitas a imóveis de Fundos Imobiliários

    'Clube FII Visita' é lançado pela plataforma de dados e conteúdo Clube FII com linguagem voltada a todos os públicos, desde pessoas que não investem até cotistas de fundos

    Por ClubeFII
    quarta-feira, 17 de agosto de 2022 Atualizado

    O programa Clube FII Visita estreou nesta semana para um público variado com vídeos sobre imóveis que fazem parte de Fundos Imobiliários.

     

    Nas visitas, a jornalista Luciene Miranda e a equipe formada pelos repórteres cinematográficos Flavio Bello Bello, Josivaldo Coelho e José Moraes percorrem os lugares desde as imediações para verificar a estrutura das regiões até a parte interna dos imóveis em detalhes.

     

     

    No primeiro programa, o sócio da gestora Rio Bravo Alexandre Rodrigues, deu uma entrevista no espaço de co-work do Urbic Sabiá, um edifício recém-lançado no bairro de Moema, em São Paulo, com a proposta de contratos flexíveis de aluguel para os moradores.

     

    O imóvel faz parte da carteira do Fundo Imobiliário Rio Bravo Renda Residencial (RBRS11).

     

    “A proposta do programa é ter uma linguagem leve e, ao mesmo tempo, informativa para todo mundo que gosta de imóveis, desde a pessoa que ainda não investe ou só conhece a caderneta de poupança até os cotistas de Fundos Imobiliários. A cada programa, o público vai se sentir, de fato, visitando um lugar diferente”, afirma Luciene Miranda, repórter do Clube FII.

     

    Embora tenha uma linguagem semelhante à jornalística, o programa é um produto comercial do Clube FII e tem o patrocínio dos Fundos Imobiliários participantes.

     

    O Clube FII Visita tem exibição no Youtube e também na plataforma de dados e conteúdo Clube FII.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.