Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Entrevistas

    Caio Castro, da RBR, é o convidado do Clube FII Entrevista

    Sócio e gestor da RBR Asset Management conversou com o economista do Clube FII, Thiago Otuki, sobre os Fundos Imobiliários da gestora e as perspectivas para o mercado

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 26 de abril de 2022 Atualizado

    O Clube FII Entrevista desta semana trouxe Caio Castro, sócio e gestor da RBR Asset Management.

     

    Ao apresentador Thiago Otuki, economista do Clube FII, o convidado falou sobre a experiência profissional, as novidades da RBR Asset e a estratégia de gestão ativa do Fundo Imobiliário RBR Properties (RBRP11).

     

     

    "O RBR Properties é um fundo híbrido e, quando fizemos a primeira oferta, deixamos claro que a gestão seria ativa com exposição em escritórios corporativos e galpões. A opção, naquele momento, era a exposição em logística pelo RBR Log, e criamos um fundo de logística. Obviamente, não cobramos gestão dupla e abatemos a taxa de um e outro”.

     

    No bate-papo com Thiago Otuki, Castro ainda falou sobre o cenário do mercado corporativo em São Paulo, as perspectivas para o empreendimento River One, o crescimento do Fundo Imobiliário RBR Log (RBRL11) e as perspectivas para o mercado logístico.

     

    “A gente aqui gosta de várias regiões, a exemplo de Cajamar, Extrema, ABC, Embu e Guarulhos. A maioria destas regiões vai continuar pegando muito preço. No caso de Cajamar, é uma demanda controlada com mais dificuldade de alta do preço”, afirmou.

     

    O Clube FII Entrevista é um programa quinzenal que vai ao ar às segundas-feiras no canal do Clube FII no Youtube. O programa já tem mais de 100 edições e entrevista os principais gestores, analistas, consultores e especialistas do mercado de Fundos Imobiliários. 

     

     

     

     

     




     

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.