Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Outros

    MGIM11 (Mogno Real Estate Development) é encerrado

    Liquidação do Fundo Imobiliário foi decidida por cotistas em assembleia geral extraordinária

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 12 de abril de 2022 Atualizado

    O BTG Pactual solicitou junto à B3 o cancelamento da listagem do Fundo Imobiliário Mogno Real Estate Development (MGIM11), de acordo com comunicado divulgado na noite desta terça-feira (12).

     

    A liquidação do fundo ocorreu ontem (11), após o pagamento da amortização final, e foi decidida em assembleia geral extraordinária de cotistas realizada por meio do procedimento de consulta formal e concluída em 4 de fevereiro.

     

    MGIM11 (Mogno Real Estate Development) é encerrado

     

    De acordo com o comunicado de 24 de fevereiro, a menor cotação histórica do fundo foi o valor de R$ 87,03 atingido no dia 4 do mesmo mês.

     

    Na época, a administradora orientou cotistas a comprovarem seu custo médio de aquisição por meio do preenchimento do formulário de declaração de custo, em conjunto com um documento de identificação por e-mail até o fim de fevereiro.

     

    Ainda segundo o BTG Pactual, os cotistas que ainda tiverem dúvidas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.