Incêndio atinge um dos ativos do fundo BTAL11
BTG Pactual Agro Logística informou sobre ocorrência em um dos secadores do Centro de Recebimento de Grãos da I.Riedi em Maripá (PR)

Um incêndio atingiu um dos ativos do Fundo de Investimento Imobiliário BTG Pactual Agro Logística (BTAL11). O incidente ocorreu em um dos dois secadores do Centro de Recebimento de Grãos da I.Riedi, localizado no município de Maripá, no interior paranaense.

As instalações estão situadas às margens da rodovia PR-182, no distrito de Pérola do Independente, no limite com o município de Toledo. Segundo informações da imprensa local, o incêndio ocorreu na noite do último domingo (26/02).
De acordo com informações da administradora do fundo, o incêndio foi de “pequenas proporções” e que a unidade segue em operação normal. Ainda segundo o fundo, os secadores não são utilizados para armazenagem de grãos, mas apenas como parte do processo de preparo dos grãos.
Em fato relevante publicado nesta quarta-feira (01), o fundo informa que não há impacto financeiro nos R$ 0,02/cota que o ativo representa mensalmente, já que tanto as instalações quanto a própria I.Riedi possuem seguro patrimonial e locatício. O fundo BTAL11 se colocou à disposição para responder a quaisquer questionamentos.