Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Outros

    Clube FII dá aulas gratuitas sobre Renda Passiva Imobiliária

    O curso é ao vivo, mas as aulas gravadas também podem ser acompanhadas pelos investidores cadastrados

    Por ClubeFII
    sexta-feira, 2 de junho de 2023 Atualizado

    O Clube FII estreou a Semana da RPI – Renda Passiva Imobiliária - com aulas gratuitas e ao vivo pelo Youtube sobre como obter rendimentos por meio de Fundos Imobiliários, também conhecidos como FIIs.

     

    As duas primeiras aulas já foram ao ar ao vivo e o acesso ao conteúdo gravado é gratuito por meio de inscrição. A última aula desta primeira fase do curso será no domingo (4), às 20h.

     

    Clube FII dá aulas gratuitas sobre Renda Passiva Imobiliária
    Os sócios do Clube FII, especialistas em Fundos Imobiliários, que ministram as aulas online. Da esquerda para a direita: Eduardo Mira, Arthur Vieira de Moraes, Felipe Ribeiro e Danilo Barbosa (Foto: Divulgação - Clube FII)

     

    As aulas sobre Fundos Imobiliários têm a participação dos educadores do Clube FII, a maior plataforma do país especializada em Fundos Imobiliários.

     

    Os sócios da empresa e especialistas no assunto Arthur Vieira de Moraes, Danilo Barbosa, Eduardo Mira e Felipe Ribeiro ministram as aulas e contam com um time de profissionais do Clube FII, além de terceirizados dedicados não só a colocar as aulas no ar, mas também a cuidar da divulgação do curso para milhares de investidores.

     

    Para garantir o acesso às aulas, basta acessar o link do curso.  

     

    Segundo Moraes, o curso ‘Renda Imobiliária – do zero ao profissional em FII’ é completo e atualizado para todos os níveis de conhecimento.

     

    “A ideia é atender desde quem está partindo do zero até quem quer investir como um profissional”.

     

    Após domingo (4), haverá a sequência do curso para alunos cadastrados interessados em participar das aulas pagas. 

     

    Moraes - que também é professor de Finanças - afirma que o curso é o mais completo que ele já fez por dois motivos.

     

    “O primeiro é a força de um time. Ao invés de apenas eu dar as aulas, teremos a participação de profissionais como o Danilo, que é analista, e o Felipe, que já foi gestor de Fundo Imobiliário, o que enriquece muito por aprofundar o conteúdo e trazer mais pontos de vista”.

     

    O sócio do Clube FII também chama a atenção para o grande crescimento do mercado de Fundos Imobiliários nos últimos anos, as novas práticas dos gestores como a alavancagem, além dos novos segmentos alcançados pelos FII, a exemplo da renda urbana e residencial para renda.

     

    “Tudo está sendo apresentado em aulas bem simples e conversadas com quem assiste”, conclui.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.