Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Lajes Corporativas

    RNGO11 assina contrato de aluguel no Edifício Demini

    Locatária é a Lojas União que já alugava outro conjunto no mesmo imóvel em Alphaville, na grande São Paulo

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 12 de abril de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Rio Negro (RNGO11) assinou novo contrato de locação com a Lojas União, do ramo de varejo, para o conjunto 31 do 3º andar do Edifício Demini, no Centro Administrativo Rio Negro na Alameda Rio Negro 585, em Alphaville, Barueri, São Paulo.

     

    A área BOMA - somatória da área privativa do inquilino com a divisão das áreas comuns utilizadas pelos locatários - é de 678,18 metros quadrados.

     

    RNGO11 assina contrato de aluguel no Edifício Demini

     

    A locatária atualmente já ocupa uma área BOMA da mesma metragem no conjunto 32 do edifício desde julho de 2021. Na ocasião da assinatura desta locação, foi firmado o direito de preferência para locação do conjunto 31.

     

    Agora, a locatária passará a ocupar 1.356,36 de área BOMA, referente a 3,8% da área BOMA total das lajes comerciais do fundo.

     

    O prazo de locação do contrato é de 51 meses. O início da vigência é a partir de 1 de abril de 2022 e o término é em 30 de junho de 2026.

     

    Em caso de rescisão antecipada, a locatária deverá ressarcir a carência e descontos concedidos de forma integral e atualizada. O índice de reajuste do contrato é o IPCA.

     

    A nova locação corresponde a aproximadamente R$ 0,012 por cota com um aumento no resultado do fundo, após o fim do período de carência, previsto para o quarto trimestre de 2022.

     

    Depois dos primeiros 24 meses do contrato, será adicionado R$ 0,001 por cota de aumento com o fim de descontos iniciais.

     

    Com a nova locação, a vacância projetada do fundo passa a ser de 25,7%, segundo o comunicado.

     

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.