Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Lajes Corporativas

    Rio Bravo Renda Corporativa firma nova locação no Edifício Bravo! Paulista

    Payt Tecnologia aluga dois andares com 605,44 m²; impacto estimado é de R$ 0,01 por cota

    Por ClubeFII
    quinta-feira, 15 de maio de 2025 Atualizado ontem

    O Fundo de Investimento Imobiliário Rio Bravo Renda Corporativa (RCRB11) comunicou ao mercado a assinatura de um novo contrato de locação com a empresa Payt Tecnologia e Educação Digital Ltda. A locação refere-se aos 14º e 15º andares do Edifício Bravo! Paulista, totalizando uma área de 605,44 m².

     

    Rio Bravo Renda Corporativa firma nova locação no Edifício Bravo! Paulista

     

    A nova locação ocorre após a recente desocupação dos espaços pela empresa GreenRun, conforme divulgado no relatório gerencial de março. O contrato tem vigência de 60 meses, com término previsto para abril de 2030, e prevê reajustes conforme o índice IPCA/IBGE. As condições comerciais foram firmadas em linha com os valores praticados na região e no próprio edifício.

     

    “A agilidade na recomposição da ocupação reforça a capacidade do imóvel em gerar renda imobiliária estável e de longo prazo, além de atrair inquilinos qualificados, como a Payt, que agora ocupará a cobertura duplex do prédio", destacou em nota ao mercado Jaqueline Rodrigues, do time de gestão imobiliária da Rio Bravo. 

     

    Com a ocupação desses andares, a vacância física do portfólio do Fundo foi reduzida para 0,8%. A única unidade vaga atualmente é o 13º andar do mesmo edifício, cujo processo de comercialização está em andamento. Está também prevista a desocupação futura do 2º andar do JK Financial Center, em setembro de 2025, o que elevará a vacância projetada para 3,1%.

     

    "Hoje, o fundo conta com apenas uma laje vaga em todo o portfólio do fundo, que conta com mais de 43 mil m² de área ao todo. Temos um time comercial próprio, de dentro de casa, o que faz toda a diferença na hora de pensar a estratégia dessas locações e fazer as conexões necessárias no mercado imobiliário bastante pulverizado”, completa Rodrigues.

     

    Segundo o comunicado, a nova locação deve gerar impacto positivo de aproximadamente R$ 0,01 por cota ao final do período de concessões e carências.

     

     

     

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.