Inquilino do PACT11 (Pátria Edifícios Corporativos) adia rescisão
Empresa Trisul resolveu permanecer em imóvel pertencente ao Fundo Imobiliário na Avenida Paulista em São Paulo por mais dois meses

O Fundo Imobiliário Pátria Edifícios Corporativos (PATC11) teve uma extensão da permanência do inquilino Trisul no imóvel do Edifício Cetenco Plaza, na Avenida Paulista nº 1.842, em São Paulo, por dois meses em relação à data inicialmente prevista de rescisão antecipada do contrato de aluguel.
De acordo com o comunicado divulgado pela MAF e pela Pátria Investimentos, administradora e gestora do fundo, o locatário agora ocupará o imóvel até 31 de maio e não mais até 7 de abril de 2022.

O resultado do fundo não deve mais ser impactado em 2022 por conta desta rescisão, segundo os gestores, por causa da extensão da ocupação e pelo contrato de locação prever o pagamento de multa rescisória e devolução total do montante concedido como carência no início da locação.
Caso o imóvel permaneça vago a partir de janeiro de 2023, a possível redução nas distribuições do fundo em decorrência desta desocupação segue a mesma divulgado anteriormente de cerca de R$ 0,04 por cota.