Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Ações

    COPEL Retoma Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

    Companhia Paranaense de Energia anuncia nova data para AGE e reafirma compromisso com transparência

    Por ClubeFII
    segunda-feira, 18 de agosto de 2025

    A Companhia Paranaense de Energia – COPEL informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em continuidade aos Fatos Relevantes anteriores, foi autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a retomar a convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Esta AGE estava originalmente marcada para o dia 4 de agosto de 2025.

     

    COPEL Retoma Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

    A nova convocação da AGE está prevista para ocorrer em primeira chamada no dia 22 de agosto de 2025, às 14h. A administração da Companhia ressalta que as instruções de voto já enviadas por meio de boletim de voto à distância (BVD) continuarão válidas, a menos que o acionista solicite sua desconsideração ou altere sua instrução de voto durante a AGE.

     

    Os prazos e procedimentos para solicitar acesso à AGE estarão disponíveis na versão atualizada do Manual e Proposta da Administração, que será divulgada no site da CVM e na página de relações com investidores da COPEL.

     

    A Companhia reafirma seu compromisso com a transparência e com a manutenção do mercado e de seus acionistas informados, conforme a legislação e regulamentação aplicáveis, em linha com as melhores práticas de governança corporativa.

     

    As informações adicionais e atualizações poderão ser acessadas nos sites da CVM, da B3 e na página de relações com investidores da COPEL.

     

    A Companhia Paranaense de Energia, por meio de sua Vice-Presidência de Finanças e Relações com Investidores, permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.