Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Ações

    Brava Energia anuncia auditoria programada pela ANP na Bacia Potiguar

    Companhia destaca compromisso com regulamentação e impactos na produção

    Por ClubeFII
    quinta-feira, 9 de outubro de 2025

    Brava Energia comunica aos investidores e ao mercado que, desde o dia 29 de setembro, está em andamento uma auditoria programada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em suas instalações localizadas na Bacia Potiguar. A conclusão do processo de auditoria está prevista para o dia 10 de outubro de 2025.

     

    Brava Energia anuncia auditoria programada pela ANP na Bacia Potiguar

    A Companhia informa que está comprometida em atender de maneira pronta e integral todas as demandas que forem apresentadas pela ANP durante a auditoria. Em decorrência desse processo, a produção de algumas unidades na região foi interrompida para a realização de adequações necessárias.

     

    A Brava Energia ressalta que fornecerá detalhes sobre os impactos na produção assim que o processo de auditoria for concluído. A Companhia reafirma seu compromisso em atender às exigências legais e regulatórias, assegurando a segurança e eficiência de suas operações.

     

    A empresa também se compromete a manter seus investidores e o mercado devidamente informados, alinhando-se às melhores práticas de governança corporativa e em estrita conformidade com a legislação vigente. O objetivo é garantir a transparência e a comunicação eficaz com todos os stakeholders envolvidos.

     

    A Brava Energia, que é registrada sob o ticker BRAV3 na B3, continua sua trajetória focada em inovação e responsabilidade, buscando sempre a excelência em suas operações no setor de energia.

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.