Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Mercado

    Arthur Vieira de Moraes e Felipe Ribeiro agora são sócios do Clube FII

    É o anúncio mais importante da história do Clube FII. Para celebrar este marco, a plataforma oferece cupom de 20% de desconto para todos usuários

    Por ClubeFII
    segunda-feira, 16 de maio de 2022 Atualizado

    Hoje é o dia mais especial da história do Clube FII. Um novo capítulo começa agora.


     
    O Clube FII finalizou uma rodada de investimentos e trouxe novos sócios que elevarão ainda mais a qualidade e a expansão de nossos serviços, trazendo informações de ativos que irão além dos FIIs, com nível de profundidade nunca visto no nosso mercado.

     

    Arthur Vieira de Moraes e Felipe Ribeiro agora são sócios do Clube FII
    Novo quadro de sócios do Clube FII: da esquerda para direita sentados estão Rodrigo Cardoso de Castro e Felipe Guinle. De pé, Arthur Vieira de Moraes, Maycon Brito e Felipe Ribeiro (Foto: Divulgação Clube FII)



    Temos o prazer em anunciar a entrada do novo sócio Arthur Vieira de Moraes, palestrante, consultor e apresentador, um dos maiores especialistas de Fundos Imobiliários do país e querido por todos nós. 


     
    Moraes vai liderar a ampliação dos projetos educacionais e comunicação do Clube FII.


     
    Felipe Ribeiro, ex-gestor de Fundos Imobiliários, escritor e um dos maiores especialistas no Brasil em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), também ingressa no Clube FII como sócio responsável pela área de investimentos alternativos.


     
    Ribeiro será responsável pela ampliação dos serviços oferecidos pelo Clube FII.


     
    Além das tradicionais páginas sobre os Fundos Imobiliários, a plataforma terá também os perfis de CRIs - que já respondem cerca de 40% do mercado de FIIs - além de Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA), Real Estate Investment Trust (REIT) negociados nos Estados Unidos, Fundos de Investimentos do Agronegócio (Fiagro), entre outros produtos financeiros.


     
    Os novos sócios têm planos ambiciosos com a nova fase da empresa, apelidada internamente como Clube FII 2.0.


     
    Felipe Guinle, fundador e sócio da ene empreendimentos, também entra como sócio e assume a posição de Co-CEO do Clube FII ao lado de Rodrigo Cardoso de Castro, sócio-fundador e CEO do Clube FII.


     
    Completa o quadro de sócios Maycon Brito, que liderará a equipe de tecnologia, como nosso CTO.


     
    Para celebrar este momento especial, o Clube FII está oferecendo um cupom automático de 20% de desconto para todos! Não deixe de aproveitar, pois este cupom especial é válido somente até quinta-feira, 19/05 às 23:59.


     
    Fique atento para grandes surpresas que ainda serão reveladas nos próximos dias.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.