Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Logísticos / Industriais

    XPLG11 (XP Log) fecha contrato de aluguel no estado do Rio

    Empresa do setor de gestão e guarda de documentos será locatária de imóvel do Fundo Imobiliário no município de Duque de Caixas por 60 meses

    Por Luciene Miranda
    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário XP Log (XPLG11) fechou contrato de aluguel por 60 meses com a SOS Tecnologia e Gestão da Informação, do mercado de gestão e guarda de documentos.

     

    O início do contrato foi em 7 de fevereiro de 2022, segundo a Vórtx, administradora do fundo.

     

    XPLG11 (XP Log) fecha contrato de aluguel no estado do Rio
    Condomínio Logístico Syslog Galeão, em Duque de Caxias-RJ, que pertence ao Fundo Imobiliário XPLG11. (Foto: Divulgação)

     

    O imóvel possui 1.940 metros quadrados de área bruta locável do módulo B1, do Condomínio Logístico Syslog Galeão, em Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro.

     

    Ainda de acordo com o comunicado, a receita bruta acumulada do contrato, considerando os 24 primeiros meses de vigência, é estimada em cerca de R$ 0,0193 por cota.

     

    A receita bruta mensal com o aluguel do contrato, sem considerar a correção inflacionária, é estimada em cerca de R$ 0,0011 por cota.

     

    Com o novo contrato, segundo a Vórtx, a vacância física dos imóveis do fundo será reduzida de 9% para 8,8%, considerando os dados do último relatório gerencial de 7 de fevereiro.

     

    A administradora também informou que os valores não são garantia de rentabilidade e que o fundo poderá reter até 5% dos lucros no semestre apurados em base caixa, conforme a regulamentação.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.