SDIL11 anuncia aditivo de contrato de locação
Em novo documento, vigência é prorrogada até o final de 2027; também houve alteração no índice de reajuste, de IGP-M para IPCA

O Fundo Imobiliário SDI Rio Bravo Renda Logística (SDIL11) celebrou, nesta segunda-feira (13) o Quarto Aditamento ao Contrato de Locação de Imóvel Não Residencial com a empresa Almaviva do Brasil Telemarketing e Informática S.A, que ocupa atualmente o prédio administrativo e comercial do Galpão Guarulhos.

A área do imóvel possui área locável de 6.427 m² e está sendo ocupado pelo grupo Almaviva, multinacional que atua no setor de telemarketing e atendimento ao cliente, desde 2012.
Nos termos do aditivo está prevista a renovação por mais 60 meses a partir de 01 de janeiro de 2023, com término em 31 de dezembro de 2027. O contrato anterior tinha vigência até novembro deste ano.
O aditivo do contrato também previu a alteração do índice de reajuste anual do contrato de IGP-M para IPCA, além de redução de 5% do valor de locação em relação ao aluguel vigente.
O reajuste tem impacto mensal de menos de -R$ 0,01/cota. Portanto, a redução do valor de locação recoloca o contrato aos patamares de mercado, prorroga o prazo de vigência do contrato e não afeta as projeções de distribuição do Fundo.