Grupo Pão de Açúcar prorroga contrato de aluguel com BRCO11 (Bresco Logística)
Vigência para locação de imóvel do Fundo Imobiliário para centro de distribuição em São Paulo será até maio de 2027

O Fundo Imobiliário Bresco Logística (BRCO11) teve o contrato de locação com a Companhia Brasileira de Distribuição prorrogado até 12 de maio de 2027 para o imóvel GPA CD-06 São Paulo.
De acordo com a Oliveira Trust e a Bresco, administradora e gestora do fundo, o contrato de locação teve início em 27 de dezembro de 2016.

O novo valor de locação será de R$ 40,05 por metro quadrado, totalizando o valor mensal de R$ 2,153 milhões a partir de 13 de maio de 2022, o que representa um aumento de 18,3% em relação ao valor de locação vigente.
Segundo os gestores, o valor foi estipulado com base em laudos de avaliação elaborados por empresas preestabelecidas no contrato.
O comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira (24) ainda informou que o locatário avisou verbalmente sobre a intenção de desocupar o imóvel antes do término do prazo contratual, embora não tenha informado a data prevista para a saída.
Caso o locatário formalize a rescisão do contrato, o fundo afirmou que adotará medidas para garantir o cumprimento do aviso prévio mínimo de 12 meses para a desocupação do imóvel, além do recebimento de indenização equivalente a seis vezes o valor do aluguel vigente proporcional ao prazo remanescente da locação, conforme previsto no contrato de locação.