Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Logísticos / Industriais

    BRCO11 recebe aviso de rescisão antecipada de aluguel da B2W

    Contrato de maio de 2021 tem prazo de 36 meses e representa 3,5% da receita mensal de locação do Fundo Imobiliário Bresco Logística

    Por Luciene Miranda
    quinta-feira, 7 de julho de 2022

    O Fundo Imobiliário Bresco Logística (BRCO11) recebeu uma notificação da locatária B2W sobre decisão de rescindir antecipadamente o contrato de locação de imóvel no município de Resende, no Rio de Janeiro.

     

    O contrato é de 6 de maio de 2021 para a locação de 25.487 metros quadrados equivalentes a 100% da área bruta locável (ABL) do imóvel Bresco Resende. O prazo é de 36 meses.

     

    BRCO11 recebe aviso de rescisão antecipada de aluguel da B2W

     

    A locação representa 3,5% da receita mensal de locação do fundo, o que equivale a cerca de R$ 0,03 por cota do BRCO11, de acordo com a Oliveira Trust e a Bresco, administradora e gestora do fundo.

     

    O contrato possui aviso prévio mínimo de seis meses para a desocupação do imóvel.

     

    Outra cláusula prevê o pagamento de indenização pelo inquilino equivalente a seis vezes o valor do aluguel vigente, reajustada pelo IPCA desde a data da notificação até o efetivo pagamento da indenização proporcional ao prazo remanescente do contrato.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.