Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

Conheça o Clube FII

Conheça o Clube FII

beta

ESTREIA CLUBE FII VISITA

No 1º programa, Luciane Miranda, repórter do Clube FII News, visita o imóvel URBIC SABIÁ, pertencente ao Fundo Imobiliário Rio Bravo Renda Residencial (RBRS11). Não deixe de assistir e se inscrever em nosso canal!

ESTREIA CLUBE FII VISITA. Não deixe de assistir e se inscrever em nosso canal!
Hotéis

MGHT11 (Mogno Hotéis) cancela 4ª emissão

Gestora e administradora do Fundo Imobiliário não informaram o motivo da suspensão e deram instruções para reembolso de investidores que chegaram a participar da oferta

Por Luciene Miranda
quarta-feira, 1 de junho de 2022 Atualizado

O Fundo Imobiliário Mogno Hotéis (MGHT11) teve cancelada a 4ª emissão de novas cotas que ocorreria em oferta restrita sob a instrução CVM 476, anunciada em 9 de maio com o objetivo de captar R$ 10 milhões.

 

O motivo do cancelamento não foi informado no comunicado divulgado na noite desta terça-feira (31) pela gestora Mogno e pelo administrador BTG Pactual.

 

MGHT11 (Mogno Hotéis) cancela 4ª emissão

 

Os valores já depositados por cotistas que exerceram o direito de preferência ou por investidores que participaram da oferta restrita serão reembolsados, de acordo com o comunicado.

 

O reembolso será equivalente ao preço de emissão por nova cota na oferta de cerca de R$ 80,00 com o acréscimo de investimentos temporários realizados pelo fundo e dedução de tributos. O pagamento está previsto para 7 de junho.

 

Ainda de acordo com a Mogno e o BTG Pactual, os investidores que participaram da oferta deverão fornecer recibo de quitação relativo aos valores restituídos.

 


mais notícias semelhantes
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.