Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Educacional

    3R planeja entrar no mercado FII

    Gestora aguarda efetivação de registro da oferta na CVM para explorar ativos de universidades comunitárias

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 18 de janeiro de 2022 Atualizado

    A 3R Investimentos aguarda registro na Comissão de Valores Mobiliários de Oferta 476, ou seja, com pedido para entrar no segmento de Fundos Imobiliários por meio de imóveis de universidades.

     

    Procurados pela reportagem do Clube FII News, os gestores disseram que ainda não podem se manifestar sobre a operação até a validação da emissão pelo órgão regulador.

     

    3R planeja entrar no mercado FII

     

    De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, a 3R estaria preparando um investimento de R$ 150 milhões na operação até o início do próximo mês em contratos sale and leaseback, em que o vendedor permanece no imóvel como inquilino.

     

    O foco do novo fundo seriam as universidades comunitárias. Dois prédios do campus da Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, já estariam nos planos da 3R.

     

    A oferta estaria restrita a investidores qualificados, segundo o jornal.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.