JPPC11 será liquidado após desinvestimento do fundo
Negociação das cotas do fundo JPPC11 será encerrada em 1º de outubro

O JPP Capital Fundo de Investimento Imobiliário (JPPC11) será liquidado após a conclusão do processo de desinvestimento do ativo imobiliário e o término do prazo de duração previsto no regulamento do fundo, que se encerra em 29 de outubro de 2025. A informação foi comunicada em Fato Relevante pela administradora Banco Finaxis S.A. e pela gestora JPP Capital Gestão de Recursos Ltda.
De acordo com o documento, a negociação das cotas do JPPC11 na B3 será encerrada após o pregão de 1º de outubro de 2025. A partir dessa data, as cotas ficarão bloqueadas até a conclusão da liquidação do fundo, com o pagamento do resgate.
Os cotistas que detiverem cotas na data-base de 1º de outubro deverão informar seu custo de aquisição entre os dias 2 e 15 de outubro de 2025, por meio de declaração específica acompanhada da documentação exigida.
A apuração dos custos para fins fiscais será realizada entre 16 e 24 de outubro de 2025. O pagamento correspondente ao resgate das cotas e a liquidação final do fundo estão previstos para ocorrer no dia 29 de outubro de 2025.
