Mauá Capital Logística (MCLO11) anuncia reavaliação dos investimentos
Reavaliação com impacto positivo foi realizada pela empresa Colliers

O Fundo de Investimento Imobiliário Mauá Capital Logística (MCLO11) informou, por meio de fato relevante divulgado ao mercado, que os investimentos do fundo passaram por processo de reavaliação, levando a um impacto positivo de 38,13% no valor da cota de fechamento do dia 30 de maio em relação a cota do dia 29 de maio.
A reavaliação realizada pela empresa Colliers foi referente à data base de 27 de maio de 2025, visando estimar os impactos de eventos recentes sobre o valor justo dos ativos, de acordo com o documento apresentado pela XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários e pela Mauá Capital Real Estate, administradora e gestora do fundo, respectivamente.
“Conforme regulamento do Fundo, o resultado de eventos de reavaliação de ativos impacta exclusivamente a subclasse Cotas B, ou seja, cotas subordinadas. Pela respectiva proporção de Cotas B em relação ao total do Fundo, houve uma valorização de 109,98% no valor patrimonial das Cotas B. A subclasse Cotas A, ou seja, cotas sêniores, não sofreu impacto decorrente desta reavaliação”, destacou.