Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Hospitais

    Rede D’Or segue inadimplente com NSLU11 (Hospital Nossa Senhora de Lourdes)

    Fundo Imobiliário alega que companhia realizou apenas parte do pagamento referente aos aluguéis devidos após sentença judicial

    Por Luciene Miranda
    quarta-feira, 2 de março de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Hospital Nossa Senhora de Lourdes (NSLU11) informou que ainda não recebeu a totalidade do pagamento do aluguel mensal referente a janeiro de 2022, devido pela locatária Rede D’Or.

     

    Por isso, de acordo com a administradora BTG Pactual, a distribuição de rendimentos do fundo aos cotistas foi impactada negativamente em cerca de R$ 0,39 por cota.

     

    Rede D’Or segue inadimplente com NSLU11 (Hospital Nossa Senhora de Lourdes)

     

    O BTG Pactual também informou que tomará as medidas necessárias para que o fundo receba a diferença do valor pago e devido no cumprimento de sentença judicial.

     

    Em 2 de fevereiro, o fundo havia informado o pagamento de parte do aluguel devido pela Rede D’Or após uma determinação da justiça.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.