Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Agronegócio

    VCRA11 Informa sobre Venda em Leilão

    O FII executou garantias do Certificado de Recebível do Agronegócio que concedeu crédito ao Grupo APR

    Por ClubeFII
    quinta-feira, 21 de março de 2024 Atualizado

    O Fiagro Vectis Datagro Crédito Agronegócio (VCRA11) reportou que o processo de consolidação dos imóveis objeto das alienações fiduciárias, constituídas em garantia da operação, foi concluído. Esses imóveis, registrados nas matrículas nº 7.454, 7.788 e 7.789 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Várzea de Palma/MG, agora pertencem à Securitizadora, representante dos titulares dos Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA).

     

    VCRA11 Informa sobre Venda em Leilão

    Seguindo o desdobramento do Fato Relevante (Veja aqui) e dos Comunicados ao Mercado divulgados anteriormente, a Securitizadora, juntamente com os investidores e o assessor jurídico contratado, iniciará os procedimentos para a venda dos imóveis, visando ao pagamento do saldo devedor da operação. Isso inclui a publicação de edital(is) e a realização de leilão(ões) extrajudicial(is) dos imóveis, em um processo denominado Excussão das Garantias.

     

    Paralelamente, a Ação de Execução para satisfazer o crédito da operação continuará em curso perante o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.