Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Agronegócio

    CPTR11 (Capitania Agro Strategies) terá 2ª emissão

    Fundo de Investimentos do Agronegócio pretende captar R$ 250 milhões em oferta pública CVM 400

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 24 de maio de 2022 Atualizado

    O Fundo de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais (Fiagro) Capitania Agro Strategies (CPTR11) terá a 2ª emissão de novas cotas em oferta pública sob a instrução CVM 400 para a captação de até R$ 250 milhões.

     

    A data de início da oferta ainda será divulgada pelo administrador do fundo, o BTG Pactual.

     

    CPTR11 (Capitania Agro Strategies) terá 2ª emissão

     

    O preço da nova cota - ainda a ser informado ao mercado - será correspondente ao valor patrimonial atualizado das cotas disponível até as 8h, dois dias úteis antes da data de divulgação do anúncio de início da oferta.

     

    O período de exercício de direito de preferência ao cotista do FII será até o 9º dia útil após o início do período de exercício do direito de preferência junto à B3, e até o 10º dia útil junto ao escriturador.

     

    A taxa de distribuição na oferta será de 4,10% do preço de emissão.

     

    Um eventual saldo positivo da taxa de distribuição será incorporado ao patrimônio do fundo. No entanto, eventuais custos e despesas da oferta não arcados pela taxa serão de responsabilidade do fundo, de acordo com o comunicado. 

     

     

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.