Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Agências Bancárias

    FII BB Progressivo II anuncia rendimento de novembro

    Fundo imobiliário com ativos em 14 estados brasileiros é composto, principalmente, por prédios comerciais e agências bancárias

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 14 de dezembro de 2021 Atualizado

    O fundo imobiliário BB Progressivo II (BBPO11) anunciou distribuição de R$ 0,87 por cota em novembro, o que representa um dividend yield de 0,99%, segundo relatório gerencial divulgado nesta terça-feira (14).

     

    A gestora BV Asset informou que o FII teve vacâncias física e financeira zero no período.

     

    FII BB Progressivo II anuncia rendimento de novembro

     

    O fundo tem imóveis distribuídos em 14 estados brasileiros, com maior concentração em São Paulo - onde tem 120 mil metros quadrados - seguido por Minas Gerais (49 mil m²), Distrito Federal (39mil m²) e Paraná (29 mil m²).

     

    Uma parcela de 92,3% do portfólio do fundo é formada por imóveis com um total de 317 mil metros quadrados. Já 7,7% do portfólio do FII são formados por investimentos em renda fixa.

     

    Do universo de ativos do fundo, 42,9% são compostos por prédios comerciais, 36% por agências bancárias e 21,1% dos dois combinados, ou seja, prédios com agências no térreo.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.