VAMOS encerra contrato com BTG Pactual para serviços de Formador de Mercado
Ação da companhia segue com 390 milhões de ações ordinárias em circulação

A VAMOS LOCAÇÃO DE CAMINHÕES, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, identificada pelo ticker VAMO3, comunica ao mercado o encerramento do contrato com a BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. para prestação de serviços de Formador de Mercado. O comunicado se alinha às exigências da Resolução CVM nº 44/21 e foi divulgado em 15 de julho de 2025.

O contrato com a BTG Pactual tinha como objetivo principal fomentar a liquidez das ações ordinárias da VAMOS no mercado. A prestação desses serviços será finalizada em 16 de agosto de 2025, conforme notificação enviada ao BTG Pactual no dia 15 de julho de 2025. Neste momento, a companhia não planeja a contratação de outra instituição para desempenhar a função de Formador de Mercado.
A VAMOS informa que atualmente existem 390.902.974 ações ordinárias de sua emissão em circulação no mercado. Além disso, a companhia destaca que não celebrou qualquer contrato que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de sua emissão com o BTG Pactual.
A decisão de encerrar o contrato com o BTG Pactual não deve impactar diretamente na operação da companhia, uma vez que a VAMOS continua a operar suas atividades normais dentro do setor de locação de caminhões, máquinas e equipamentos. A companhia permanece atenta às condições do mercado e às necessidades de seus acionistas.
A VAMOS destaca que a liquidez das suas ações é um fator importante para a companhia, e que a gestão continua a buscar maneiras de garantir um mercado ativo para seus acionistas. Contudo, no momento, não há previsão para a atuação de um novo Formador de Mercado.
Por fim, a VAMOS LOCAÇÃO DE CAMINHÕES, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS S.A. reafirma seu compromisso com a transparência e a comunicação com seus acionistas e o mercado, e continuará a informar sobre quaisquer mudanças relevantes em sua estrutura de governança e operações.