Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Ações

    Rossi Residencial anuncia alteração na pauta da Assembleia Geral

    Companhia retira itens da ordem do dia após decisão da CVM

    Por ClubeFII
    quarta-feira, 25 de junho de 2025

    Rossi Residencial, em recuperação judicial, comunicou que, em razão da decisão do Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) proferida em 10 de junho de 2025, foram feitas alterações na pauta da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária (AGEO) que está marcada para o dia 11 de julho de 2025, às 15h.

     

    Segundo o comunicado, a CVM entendeu que seria possível realizar a AGE na data prevista, desde que os itens (i) e (ii) da ordem do dia fossem retirados. Assim, a companhia informa que as matérias relacionadas a esses itens foram de fato retiradas da pauta, enquanto as demais matérias continuarão inalteradas.

     

    A Rossi Residencial esclarece que todos os documentos e informações pertinentes à AGEO, incluindo a proposta da administração, estão disponíveis para os acionistas tanto na sede da empresa quanto em seu website oficial. Além disso, os mesmos documentos podem ser acessados nos portais da B3 e da CVM.

     

    A decisão da CVM e as ações subsequentes da Rossi Residencial são parte do processo de recuperação judicial da companhia, cujo NIRE é 35.300.108.078 e que está registrada na CVM sob o número 16306. A empresa continua a trabalhar para atender as exigências regulatórias enquanto busca restabelecer sua situação financeira.

     

    Os acionistas podem acessar mais informações sobre a companhia e suas atividades no site de relações com investidores da Rossi Residencial, bem como nos sites da B3 e da CVM, que disponibilizam informações adicionais e documentos relevantes para análise.

     

    A transparência nas comunicações e a conformidade com as normas da CVM são prioridades para Rossi Residencial, que segue comprometida em manter seus acionistas informados sobre os desdobramentos de sua recuperação judicial e das assembleias convocadas.

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.