CPFL Geração anuncia declaração de Juros sobre Capital Próprio em assembleia
Reunião realizada em 30 de dezembro de 2025 aprova JCP de até R$ 10 milhões
Na data de 30 de dezembro de 2025, às 11:00, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária da CPFL Geração de Energia, na sede da empresa, localizada em Campinas, São Paulo. O encontro teve como objetivo deliberar sobre a declaração de Juros sobre Capital Próprio.
A convocação para a assembleia foi dispensada, conforme artigo 124, § 4º da Lei nº 6.404/76, devido à presença do acionista CPFL Energia, que representa a totalidade do capital social da companhia, conforme registrado no Livro de Presença de Acionistas.
A mesa foi composta por Rodolfo Coli da Cunha, na função de Presidente, e Giovana Sartori Tchian, como Secretária. A ordem do dia foi a deliberação a respeito da declaração de Juros sobre Capital Próprio (JCP).
A leitura dos documentos relativos ao assunto foi dispensada, tendo em vista que são de pleno conhecimento dos acionistas. A ata foi lavrada em forma sumária e autorizada a publicação sem a assinatura dos acionistas, conforme regulamentação vigente.
Após discussões, o acionista deliberou a favor da declaração de JCP no valor total de até R$ 10.000.000,00, que será imputado ao dividendo mínimo obrigatório do exercício social de 2025, com pagamento a ser realizado em datas a serem definidas pelos Diretores Executivos, conforme a disponibilidade de caixa da companhia.
Com a ausência de outros assuntos a serem tratados, a assembleia foi encerrada. A ata foi lida, aprovada e assinada por todos os membros presentes, com a ressalva de que para efeitos legais, a versão em português prevalecerá.