Banco PAN e BTG Pactual Anunciam Aprovação de Incorporações de Ações
Operações visam a reestruturação acionária entre as instituições financeiras
O Banco PAN e o BTG Pactual informaram em comunicado oficial sobre a aprovação das incorporações de ações em assembleias gerais extraordinárias realizadas na presente data. As operações estão em continuidade ao fato relevante divulgado em 18 de novembro de 2025, e seguem as diretrizes da Lei das S.A. e regulamentações da CVM.
Na assembleia geral extraordinária do Banco PAN, foi aprovada a incorporação da totalidade das ações de emissão do Banco PAN não detidas pelo Banco Sistema na data de consumação da referida incorporação. Em ato contínuo, o BTG Pactual também aprovou a incorporação das ações do Banco Sistema, incluindo aquelas criadas em razão da incorporação anterior, que permanecem sujeitas a condições suspensivas.
Os acionistas originários do Banco PAN, excluindo o Banco Sistema, receberão 0,2128 Units do BTG Pactual para cada ação do Banco PAN mantida até a data de consumação da operação. É importante ressaltar que a relação de troca poderá ser ajustada conforme variações no número de ações e distribuições de proventos que ocorrerem até a data de consumação.
A descrição completa dos termos e condições da operação está disponível no Fato Relevante mencionado anteriormente, assim como nos documentos relacionados à convocação das assembleias gerais extraordinárias. Informações adicionais sobre o exercício do direito de recesso serão divulgadas em um Aviso aos Acionistas conjunto.
A documentação pertinente à operação, incluindo os protocolos, pode ser acessada pelos acionistas nas sedes do Banco PAN e do BTG Pactual, além dos sites da CVM e da B3, bem como nas seções de Relação com Investidores de ambas as instituições.
O Banco PAN e o BTG Pactual se comprometem a manter seus acionistas e o mercado informado sobre desenvolvimentos subsequentes relacionados à operação, em conformidade com a legislação e a regulamentação da CVM aplicáveis.